BRASIL: EM DISCURSO, LULA FALA ABSURDOS SOBRE POLICIAIS E RELATIVIZA PROBLEMA DA INSEGURANÇA

BRASIL: EM DISCURSO, LULA FALA ABSURDOS SOBRE POLICIAIS E RELATIVIZA PROBLEMA DA INSEGURANÇA

O presidente Lula faz declarações absurdas sobre policiais militares e relativiza problemas de insegurança pública no Brasil. A declaração dele chamou atenção já que os policiais militares trabalham muito no país e não recebem recompensas reais por isso muitas vezes arriscando a própria vida sem coletes a prova de balas. 

No discurso, Lula disse que era pra evitar menos policia e que as pessoas poderiam se proteger sozinhas. Ele ainda falou que as pessoas tem medo dos policiais e a polícia maltrata a população. O atual chefe do país declarou que quanto mais policia as pessoas precisam menos estados elas tem. O estado tem o dever de proteger a sociedade o que acontece junto com a polícia militar. Os dois andam conectados pela segurança pública de um estado e nação. 

A fala de Lula criminaliza os policiais militares e da ênfase a valorização de bandidos. Ano passado Lula também fez declarações colocando em cheque a credibilidade da policia militar no Brasil. Confira:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x