BRASIL: EX-ADVOGADO DA ODEBRECHT FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA MORO E DALLAGNOL

BRASIL: EX-ADVOGADO DA ODEBRECHT FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA MORO E DALLAGNOL

Um ex-advogado da Odebrecht faz uma grave acusação contra o ex-juiz e senador Sergio Moro e o deputado federal também da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol. O ex-advogado acusou as duas autoridades agora políticas de extorsão. 

A acusação contra Sergio Moro e Deltan Dallagnol partiu do ex-advogado da empresa Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran. Ele disse que foi extorquido pelos dois enquanto prestava depoimento em Curitiba, no âmbito da operação. 

Ele disse que foi chantageado em troca de benefícios por Moro e Deltan enquanto estavam a frente da Lava Jato. O depoimento de Tacla Duran foi dado ao novo juiz da Lava Jato, Eduardo Fernando Appio. Confira detalhes:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x