Um escândalo envolvendo esposas de ministros do governo Lula é revelado por jornalista da CNN Brasil. Até o momento são quatro as esposas de ministros que foram empossados em cargos públicos do atual governo petista, em Brasília. A últimas delas empossadas é a mulher do ministro da Casa Civil, Rui Costa. Ela tem 40 anos e foi empossada para um cargo no Tribunal de Contas da Bahia com salário de 35 mil reais.
As esposas dos ministros podem permanecer no cargo até a aposentadoria compulsória podendo permanecer a receber um salário superior a 35 mil reais e mais benefícios que se somados podem chegar a até 75 mil reais. Os cargos se estendem até os 75 anos. Todas as esposas de ministros estão com cargos em Tribunais de Contas em diferentes estados brasileiros.
Acompanhe detalhes no vídeo ao lado:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.