O presidente Lula alfinetou concursados em órgãos públicos do Brasil. Lula disse que prefere o político ao invés do funcionário público porque o político vai as ruas de 4 em 4 anos para fazer campanha eleitoral já alguém que é concursado em órgão público fica até o fim da vida trabalhando no local sem renovação.
Durante a fala, Lula estava acompanhado de ministros e prefeitos de várias capitais brasileiras. Em outras palavras Lula declarou ainda, que o servidor público não sabe trabalhar e que não merece o cargo vitalício. A cara dos ministros ao ouvir a declaração do presidente é de surpresa, já que a maioria deles passa anos e anos no cargo. Confira:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.