O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é pego na mentira no momento em que ele discursava sobre o programa Mais Médicos Cubanos, implantado pelo governo dele no Brasil quando esteve a frente da presidência, retornando este ano.
O governo Lula retomou o programa, mas dessa vez sem a parceria com a Organização Pan Americana de Saúde. O governo federal quer o apoio de estudantes de medicina do Brasil para atuar no Mais Médicos.
As pessoas que estudam medicina deverão cursar a faculdade por meio do programa de Financiamento Estudantil, FIES, como forma de ir quitando a dívida com o governo federal. Confira abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
O MOLUSCO está em parafuso. Só mente, que é o forte dele. Cada dia o cerco se fecha. A união da DIREITA, já mostra porquê do desespero dela. Destilando ódio e mentiras.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.