BRASIL: MAIS DE 10 ADVOGADOS ABANDONAM DEFESA DE EX-MINISTRO DE BOLSONARO ENCURRALADO PELO STF; ENTENDA

BRASIL: MAIS DE 10 ADVOGADOS ABANDONAM DEFESA DE EX-MINISTRO DE BOLSONARO ENCURRALADO PELO STF; ENTENDA

Mais de dez advogados deixaram a defesa de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, no processo em que ele é réu no Supremo Tribunal Federal (STF). Torres está preso desde 14 de janeiro, depois dos atos de depredação na Praça dos Três Poderes em Brasília. A causa da saída dos advogados, que aconteceu na noite da segunda-feira 6, não foi informada.


Eles assinaram a renúncia e enviaram ao ministro Alexandre de Moraes, do STF. Sendo eles: Vera Carla Nelson Cruz Silveira, Eustáquio Nunes Silveira, Alexandre César Osório Firmiano Ribeiro, Anamaria Reys Resende, Andressa De Vasconcelos Gomes, Diego Goiá Schmaltz, Fábio Felipe Mello, Pedro Ulisses Coelho Teixeira, Ricardo Venâncio, Thiago Santos Agelune e Demóstenes Lázaro Xavier Torres.

Somente Rodrigo Roca continua defendendo Torres. Roca foi secretário Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça na gestão Torres. Além disso, atuou como advogado do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Fonte: Revista Oeste.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x