Integrante do Movimento Advogados de Direita Brasil, um grupo de 5,5 mil advogados publicou nesta quinta-feira (30), um manifesto contra a indicação de Cristiano Zanin ao cargo de ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) o manifesto tem 124 páginas.
O manifesto diz o seguinte: "A nomeação ao STF colide com a inelutável proximidade de Zanin com o mandatário do país, subtraindo a imprescindível imparcialidade ao desempenho do mister e o situa em posição de perene suspeição", argumentaram os signatários.
"Adiante, os advogados acrescentam que a eventual indicação de Zanin não será técnica. Aceitar a mera argumentação restritiva de que Zanin possui atributos que lhe conferem notável saber jurídico e reputação ilibada, ao menos para grande parte da população, é, no mínimo, uma afronta à moralidade da República", observou o grupo.
O grupo complementou pedindo ao senado que rejeite o nome de Zanin na sabatina, caso ele seja indicado. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
ADVOGADO DO CRIME? DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO País. QUEM DISSE NÃO FOI EU NÃO. FOI O MINISTRO DO STF. DR. JoAQUIM.BARBOSA.
ResponderExcluirSE REFERINDO AO MENSALÃO DO PT E DO PSDB
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.