Após anunciar o preço das passagens aéreas por R$200,00 reais, o ministro de Portos e Aeroportos Marcio França levou um ralho do presidente Lula. Isso porque segundo Lula o ministro não havia conversado com ele, não falou com a casa Civil e muito menos conversou com as companhias aéreas para divulgar o anúncio do preço das passagens para aposentados, estudantes e servidores públicos.
A fala de Marcio França teve uma repercussão negativa ao governo federal e fez Lula vir a público e brigar com o ministro dizendo que toda ideia deve ser divulgada somente após aprovação de órgãos competentes e depois de passar pela aprovação dele.
Uma das dúvidas também da população era de onde sairia o dinheiro que ia custear essas passagens para as classes que seriam beneficiadas no país. Confira detalhes abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.