Um ministro do governo Lula se incomoda com a repercussão da visita um tanto estranha dele a uma área de favela do Rio de Janeiro e prometeu represália. A visita do ministro da Justiça Flávio Dino, ao complexo da Maré, na capital carioca gerou repercussão negativa ao governo Lula.
Flávio Dino entrou na favela sem seguranças, sem carro blindado e sem colete a prova de balas. Geralmente quando pessoas da área da justiça e segurança pública entram em locais dominados pelo tráfico se protegem e usam coletes, tem todo um aparato de segurança.
Dino disse que não tem envolvimento com o crime organizado e prometeu se vingar de quem divulgou as imagens dele entrando no local a paisana. As imagens da visita do ministro ao Complexo foram divulgadas na última semana. Você confere detalhes abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.