BRASIL: MINISTRO DE LULA TENTA SE EXPLICAR APÓS SER QUESTIONADO POR DEPUTADOS SOBRE VISITA AO “QG DO CRIME”

BRASIL: MINISTRO DE LULA TENTA SE EXPLICAR APÓS SER QUESTIONADO POR DEPUTADOS SOBRE VISITA AO “QG DO CRIME”

O ministro de Lula tenta se explicar após ser questionado sobre a visita dele ao complexo da Maré, por deputados, em Brasília. A ouvidoria instalada na Comissão de Constituição e Justiça ouviu o ministro da Justiça, Flavio Dino sobre as idas dele ao local sem aparato de segurança.

Dino foi ao complexo da Maré conhecido popularmente como QG do Crime sem segurança armado, escolta, colete a prova de balas e carro blindado. Ele desceu do veículo livremente e andou sem preocupação pelas ruas da favela o que chamou atenção de parlamentares e pessoas nas redes sociais.

Flavio Dino não respondeu aos questionamentos sobre o que foi fazer na favela e tentou fugir a todo custo das perguntas feitas pelos deputados na Comissão. Confira:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x