Ministros do governo Lula são chamados para prestar esclarecimentos na Câmara dos Deputados após atos comprometedores envolvendo os cargos. Os ministros Flavio Dino, da Justiça, Carlos Lupi, da Previdência, Carlos Favarro, da Agricultura e Marina Silva, do Meio Ambiente, devem ir a Câmara.
Marina Silva deve prestar esclarecimento sobre os desmatamentos históricos ocorridos na Amazônia desde o início da gestão de Lula a frente do Palácio do Planalto.
Já o ministro Flávio Dino deve ir a Câmara na semana que vem, na próxima terça-feira para falar sobre as idas dele ao Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Dino entrou na favela sem aparatos de segurança e sem colete a prova de balas. Confira abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.