A jornalista Miriam Leitão fez um ataque ao ex presidente Jair Bolsonaro e levou uma invertida do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do PL-AL. Na ocasião Miriam Leitão pergunto ao presidente da Casa o que ele achava da atuação de Bolsonaro diante das supostas fake news divulgadas na campanha eleitoral de 2022 e outros assuntos como as urnas eletrônicas, quando o deputado a interrompeu e disse que quem faz o impeachment de alguém não é o presidente da Câmara.
Lira disse ainda que a organização do impeachment de algum presidente deve ser feito sim por uma junção de órgãos e não cabe somente a uma pessoa decidir. A declaração do presidente da Câmara retratou também que as acusações contra o ex presidente Jair Bolsonaro não se confirmaram.
Arthur Lira falou também que o ex presidente não tinha apoio popular suficiente para ser impeachmado, que a economia estava andando nos trilhos e que não havia comprovação de corrupção no governo, deixando a jornalista sem palavras para continuar. Confira abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.