Homens suspeitos de participar dos atos de 8 de janeiro, em Brasília, são libertos da penitenciária da Papuda, na capital federal. A ordem de soltura dessas pessoas partiu do ministro do Supremo Tribunal Federal, STF, Alexandre de Moraes. Os homens apesar de soltos, vão precisar fazer uso de tornozeleira eletrônica por decisão do ministro.
Os 80 homens foram liberados, mas devem cumprir penalidades como qualquer outro criminoso não podendo sair do Brasil e tendo que assinar um documento diário comprovando que está no país. A maioria das pessoas que foram levadas para a Papuda não possuem passagem pela Polícia, mas seguem sendo tratadas como bandidos de alta periculosidade.
Mais detalhes no vídeo abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.