Uma mulher que não teve o nome revelado foi expulsa de um metrô após mandar um casal de homens gays lerem a Bíblia. O caso supostamente relatado em uma cidade do Brasil mostra os homens chamando os policiais que estavam na região e dizendo que estavam sendo importunados pela mulher ao lado deles no transporte urbano de metrô.
A mulher visivelmente constrangida diz aos policiais que não fez e nem falou nada para afrontar o caso de namorados, mas ainda assim é convidada pelos policiais a se retirar da linha de metrô. A situação dividiu opiniões dentro do metrô já que algumas pessoas foram a favor da retirada da mulher e outras tiveram a situação como forma de silenciar quem não concorda com a prática.
Mais detalhes você acompanha no vídeo abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.