BRASIL: PACHECO PODE SURPREENDER E MARCAR SESSÃO PARA INÍCIO DE CPMI DO 8 DE JANEIRO EM BREVE

O senador Rodrigo Pacheco pode surpreender e marcar a sessão de início da CPMI de 8 de janeiro em breve. A CPMI busca investigar as pessoas envolvidas nos atos antidemocráticos que ocorreram em Brasília no início do ano.

Na ocasião, pessoas invadiram a sede dos 3 poderes na capital federal, depredaram órgãos públicos, quebraram portas e janelas e picharam estátuas no local. Mais de 1000 pessoas foram presas e permanecem nas penitenciárias de Brasília, outras já foram liberadas com uso de tornozeleira.

Deputados de direita no congresso e senadores pedem que a CPMI comecem para chegar aos envolvidos e mandantes dos atos na capital. Pacheco disse que será aberta nos próximos meses. Confira detalhes: 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários