BRASIL: PARTIDO DE EXTREMA-ESQUERDA SAI EM DEFESA DE NIKOLAS FERREIRA

BRASIL: PARTIDO DE EXTREMA-ESQUERDA SAI EM DEFESA DE NIKOLAS FERREIRA


O Partido da Causa Operária (PCO), de extrema esquerda, se manifestou contra a tentativa de cassação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), por falas durante um pronunciamento no plenário da Câmara, em 8 de março.

“É uma política medieval”, afirmou o PCO, nesta quinta-feira, 9. “Qualquer cidadão tem o direito à liberdade de expressão. Além disso, um parlamentar é eleito pelo povo justamente para falar. A esquerda não deve apoiar a censura.”

O PCO observou que o parlamentar é o deputado mais votado da história, com quase 1,5 milhão de votos: “É do partido do ex-presidente, que tem a maior bancada do Congresso Nacional. Se tivesse seu mandato cassado por falar isso, aumentaria ainda mais o precedente para cassar qualquer parlamentar do país.”

Na tribuna da Casa, o deputado mineiro vestiu uma peruca loira, criticou a ideologia de gênero e saiu em defesa das mulheres biológicas. Segundo Nikolas Ferreira, homens que se sentem do sexo feminino estão ocupando espaços que deveriam ser exclusivos das pessoas que nasceram mulheres.

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) entrou com um pedido de cassação de Nikolas Ferreira por suposta transfobia. Parlamentares do Psol na Casa manifestaram apoio à ação da parlamentar. Já outros congressistas saíram em defesa de Ferreira ao exaltarem o direito à liberdade de expressão.

Fonte: Revista Oeste.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x