A Polícia Civil de São Paulo revelou nesta quarta-feira (22) um esconderijo que seria usado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) para planejar o assassinato do ex-juiz federal e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O local, que foi descoberto durante uma operação, estava situado em uma região afastada da cidade e conta com equipamentos sofisticados de comunicação e tecnologia.Os investigadores acreditam que o PCC planejava realizar o ataque durante as eleições presidenciais de 2018, mas não chegaram a concretizá-lo.
A revelação do esconderijo reforça a necessidade de combater efetivamente a ação das organizações criminosas, que representam uma ameaça constante para a segurança pública e para as instituições democráticas do país. É essencial que as autoridades responsáveis continuem trabalhando em parceria para desmantelar as redes de crime organizado e garantir a proteção dos cidadãos. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.