A Presidente do Partido dos Trabalhadores, PT, deputada federal Gleisi Hoffman, faz um novo ataque ao presidente do Banco Central do Brasil, BC. Nas últimas semanas os aliados do presidente Lula falaram contra o Banco Central porque decidiu manter a taxa de juros em 13,75%.
Gleisi Hoffman disse que manter os juros na taxa de 13% é uma sabotagem econômica ao país por manter a taxa de juros da Selic. Essa foi a segunda definição sobre a taxa de juros com o BC autônomo no governo petista, em meio a pressões para redução e tensões no sistema financeiro global.
A presidente do PT disse nas redes sociais que o presidente do Banco Central é arrogante e sem limites. Ela ainda falou que a arrogância quer desacelerar ainda mais e economia do Brasil. Confira:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.