O governador de Minas Gerais Romeu Zema, mandou um recado inusitado aos invasores de terra do MST. Zema disse que as cercas existem para serem respeitadas e não invadidas. O chefe do executivo em Minas disse ainda que desde que foi eleito para o primeiro mandato em 2019 a prioridade do governo é levar paz ao homem do campo.
Romeu Zema afirmou que aonde existir invasão em Minas as autoridades irão interferir e retirar os invasores do local para servir até mesmo como exemplo aos invasores e que em Minas não há espaço para invasão de terras, espaços que devem ser ocupados pelos proprietários das terras como fazendeiros e donos de loteamento. Zema foi apoiado pela maioria de conservadores liberais que também apoiam o ex-presidente Jair Bolsonaro. Mais detalhes você confere no vídeo abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.