O senador da república, Marcos do Val, Podemos-ES, postou em seu perfil nas redes sociais um vídeo de uma entrevista concedida pelo ministro do Lula, Flávio Dino, atual chefe do ministério da justiça e segurança pública em que fala sobre os atos do dia 8 de janeiro e revela uma mentira contada por ele durante sessão na CCJ (comissão de Constituição e justiça).
Durante a entrevista o ministro foi perguntado se assistiu de camarote os atos do dia 8. O ministro Flávio Dino respondeu: "infelizmente assisti." O ponto principal é que Dino também foi perguntado na CCJ se assistiu aos atos e ele negou, respondeu que não assistiu.
A oposição ao governo Lula conseguiu levar o ministro Dino para prestar esclarecimentos sobre visita ao complexo da Maré e sobre os atos do 8 de janeiro e isso tem trazido pontos positivos para a oposição pouco antes de ser instalada a CPMI (comissão parlamentar mista de inquérito) que investigará se houve leniência do governo nos atos do dia 8 que resultaram na depredação das sedes dos três poderes. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.