BRASIL: SUSPEITO DE COMANDAR PLANO PARA MATAR MORO FOI BENEFICIADO PELO STF

BRASIL: SUSPEITO DE COMANDAR PLANO PARA MATAR MORO FOI BENEFICIADO PELO STF

Suspeito de comandar plano para matar o ex juiz e senador Sergio Moro, foi beneficiado com ações do Supremo Tribunal Federal, STF. O ministro Marco Aurélio de Melo, soltou o criminoso em 2020, por excesso de prazo de prisão provisória. 

Valter Lima Nascimento deixou a prisão naquela mesma época a mando do ministro por habeas corpus. Ele é conhecido na facção criminosa como Guinho e havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas no ano de 2014.

Nascimento estava preso desde 2014, mas entre idas e vindas na penitenciária por diversos crimes sempre era solto por habeas corpus. Ele foi solto em 2020 e é acusado de ser um dos envolvidos em comandar o sequestro e a morte do juiz e senador, junto de familiares e autoridades. Confira abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x