A TV Estatal Brasileira fecha acordo com uma entidade da ditadura chinesa. A Empresa Brasil de Comunicação, EBC, fechou o acordo com grupo de mídia do partido comunista Chinês e gerou repercussão na internet.
As empresas vão compartilhar conteúdo jornalístico e realizar parcerias entre os dois países sendo que na China diversas notícias são barradas por não ter o aval do governo para ir ao ar sendo colocado somente o que eles permitem.
A China Media Group, que é a estatal do país Chinês controla tvs e rádios na China. A parceria com o Brasil estava parada de 2019, no governo de Jair Bolsonaro. Confira detalhes:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.