O ministro da casa civil, Rui Costa, PT, visitou o ministro da fazenda, Fernando Haddad, nessa quinta feira (23). O encontro foi dois dias depois de Rui Costa dar um "chá de cadeira" de 45 minutos em Haddad no palácio do planalto.
A reunião dessa quinta-feira durou cerca de 40 minutos. “Na verdade, a visita partiu de uma reclamação minha, que eu não tinha sido visitado ainda. Agora fui visitado, como todos os outros ministros”, afirmou Haddad em tom amistoso. Perguntaram ao chefe da Casa Civil se existia atrito entre os ministros que negou atrito com o ministro da Fazenda. "Atrito? Aqui, olha o sorriso dele e o meu”, disse em entrevista a jornalistas.
Segundo Haddad, os 2 falaram sobre o Copom (Comitê de Política Monetária), que manteve a taxa Selic em 13,75%, e a tramitação das MPs (medidas provisórias) no Congresso.
.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.