A federação das associações de aposentados e pensionista encaminhou ofício à superintendência nacional da PREVIC (previdência complementar) e ao banco do Brasil, pedindo esclarecimentos sobre a nomeação do sindicalista João Fukunaga para a presidência da PREVIC.
As reclamações no ofício são pela falta de experiência e dos requisitos necessários para João Fukunaga comandar a PREVIC. "João Luiz Fukunaga “era funcionário do Posto Efetivo sem ter exercido qualquer comissão mesmo que de nível médio”. "Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil é zelar pelos interesses e segurança de milhares de aposentados e pensionistas vinculados à Previ”. Diz o ofício da federação dos aposentados e pensionistas.
Existe um receio enorme por parte dos aposentados e pensionista, pois podem ser prejudicados como foram nos outros governos do PT em que causaram prejuízo utilizando dinheiro desses aposentados e pensionistas. Os funcionários do banco do Brasil também criticam a falta de experiência de João, porém o presidente da PREVIC tem apoio da cúpula do Banco e da presidente Tacia
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.