VÍDEO: ARTHUR LIRA DESILUDE PETISTAS E GARANTE REJEIÇÃO DO PARLAMENTO A UMA DAS PRINCIPAIS PROPOSTAS DO PT

VÍDEO: ARTHUR LIRA DESILUDE PETISTAS E GARANTE REJEIÇÃO DO PARLAMENTO A UMA DAS PRINCIPAIS PROPOSTAS DO PT

O presidente da Câmara, Arthur Lira,PP-AL, já fez chegar à cúpula do governo Lula que duas medidas na área econômica têm chance zero de aprovação pelos deputados: as reversões da independência do Banco Central e da privatização da Eletrobras. 

O Lula vem fazendo críticas tanto ao Branco Central, como à Eletrobrás. O atual chefe do executivo vem batendo em Campos Neto por ocasião da taxa de juros de 13,73% e sobre a Eletrobrás o Lula disse que a privatização foi crime de "lesa-pátria." O Lula complementou afirmando que entrará na justiça. "Estamos entrando na Justiça contra a votação do peso do governo na direção da empresa e o preço pelo qual foi vendida", disse Lula.

O governo Lula vem demonstrando descontrole no tocante a economia, está sem políticas econômicas, apenas reonerando impostos e criando narrativas tentando culpar o banco central pela economia do Brasil que está com perspectivas baixa. A tentativa de Lula é acabar com a independência do Banco central para ter controle e reestatizar a Eletrobrás também para ter controle e indicar amigos políticos, porém o presidente da câmara falou que essas mudanças não serão aprovadas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x