Nesta segunda-feira (27), o ex-presidente Jair Bolsonaro esteve no programa Pânico, da Jovem Pan. Direto de Orlando, nos Estados Unidos, Bolsonaro participou do programa por meio de uma vídeochamada e confirmou retorno ao Brasil.
"Semana passada, antes desse plano para sequestrar senadores, eu já tinha comprado a passagem para quarta-feira agora (29) a noite, com previsão de pousar 7h15 da manhã em Brasília. Por enquanto, tudo certo", confirmou Bolsonaro.
Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro, penúltimo dia do seu mandato e retornar na data que fazia 3 meses nos EUA. Jair Bolsonaro é o maior líder da oposição ao governo Lula e retorna para direcionar os parlamentares sobre o que farão para combater pautas do governo Lula.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.