O ex-assessor do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, Steve Bannon, classificou um suposto declínio da direita como "piada da esquerda." Na avaliação do estrategista político, a ideologia está "mais robusta do que nunca."
"Trump não perdeu em 2020 e Bolsonaro certamente não perdeu no Brasil. […] É óbvio que houve roubo no Brasil e provavelmente foi mais escandaloso do que com Trump", disse Bannon em entrevista.
Bannon também comentou sobre o Brasil, disse que o atual presidente Lula "é um criminoso transnacional em sociedade com o Partido Comunista Chinês, é parceiro do pior regime da história moderna. Essas pessoas que protestaram contra ele são definitivamente guerreiros da liberdade." O ex-assessor afirmou que tem forte contato com Eduardo e torce que ele seja presidente do Brasil.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.