O processo de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquéritos para apurar os atos populares de 8 de janeiro em Brasília, que terminaram com vandalismo nas sedes dos três poderes, pode em breve ser judicializado. Isso por conta da postura do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, em não agilizar os trâmites para o seu início.
Pacheco tem demonstrado grande alinhamento com os ministros do Supremo Tribunal Federal não indicados por Jair Bolsonaro e também com o atual presidente da república, Lula.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.