VÍDEO: DELATOR DE LULA É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL COM VALORES ILÍCITOS

VÍDEO: DELATOR DE LULA É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL COM VALORES ILÍCITOS





O ex-doleiro do PT Alberto Youssef foi preso preventivamente nesta segunda feira (20) em Santa Catarina, por ordem do juiz federal Eduardo Appio, da Vara Federal em Curitiba, novo responsável pela operação lava jato.

“O simples fato de que possui diversos endereços e de que estaria morando na praia já evidencia uma situação muito privilegiada e que resulta incompatível com todas as condenações já proferidas em matéria criminal“, declara Appio na decisão.

Youssef enfrenta 28 processos, sendo que 13 estão suspensos pelo período de 10 anos a pedido da força tarefa do ministério público federal do Paraná na Lava Jato. O ex-doleiro foi condenado a mais de 100 anos de prisão e conduzido ao regime aberto. A Receita lembra na ação que Youssef foi considerado pelo MPF-PR "um dos maiores doleiros da história do Brasil e talvez do mundo, além de também ter atuado livremente no mercado ilegal de câmbio e pagamento de propinas milionárias no Brasil e no exterior." 





Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x