O deputado federal pelo Rio Grande do Sul, Marcelo Van Hattem fez uma denuncia grave contra o ministro do STF (Supremo Tribunal federal), Alexandre de Moraes. O deputado acusa Moraes, junto com diretor geral da Polícia Federal de escolher a dedo quem seria preso em decorrência dos atos do dia 8 de janeiro.
Van Hattem afirmou que seria impossível humanamente redigir nove laudas para prisão de Anderson Torres, Ex-ministro da justiça de Bolsonaro e do comandante da Polícia militar do Distrito federal. Os pedidos de prisão foram feitos pelo diretor geral e validados pelo Moraes ainda no dia 8 de janeiro.
Os atos do dia 8 de janeiro que resultaram na depredação da sede dos três poderes não se sabe de fato quem financiou e quem organizou, porém há suspeitas de negligência do governo e os atos foram aproveitados pelo Moraes para prender quem eles desejam e acusar
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.