O deputado estadual do PT pelo Mato Grosso do Sul, Zeca do PT (partido dos trabalhadores), durante sessão na assembleia legislativa na quinta-feira (09) fez duras críticas sobre um grupo que invadiu uma fazenda produtiva de seu amigo pessoal.
"É uma barbaridade o que estão fazendo com o amigo, companheiro, Raul em sua propriedade em Rio Brilhante-MS. De um lado porque não se tem nenhum estudo antropólogico definido para dizer que é terra indígena." O Zeca do PT falou que "despejaram cerca de 80 indígenas no local" e impediram os proprietários de entrar e até plantar.
Hipocrisia? A incoerência do Zeca do PT é sem tamanho, pois o partido que ele representa e defende é um dos principais defensores de invasões de terras no país. Após o retorno de Lula à presidência, várias fazendas foram invadidas por movimentos. O deputado do PT deixa a entender que as invasões só podem acontecer em fazendas que não sejam de amigos e familiares.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.