Prestes a retornar ao Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro chamou Lula de 'nove dedos", falou sobre economia do Brasil e demarcação de terras indígenas durante um discurso à apoiadores nos Estados Unidos.
"O atual governo vai voltar com a demarcação de terras indígenas. Não conheço nenhum país no mundo que tenha mais reservas do que nós: 14% demarcado de terras indígenas. Eu não demarquei nenhuma reserva. São mais de 400 pedidos de demarcação. Se 20% for atendido, acabou o agronegócio no Brasil", disse Bolsonaro. O ex-presidente complementou falando sobre economia. "Dois meses após as eleições, a economia já começou a sofrer no Brasil. Em dezembro, tivemos uma negativa de 430 mil empregos. Em janeiro, cresceu um pouco, mas, foi metade do que janeiro do ano anterior. De ontem para hoje, quatro montadoras deram férias coletivas a seus funcionários. Isso é um prenúncio de demissão", completou.
Bolsonaro também comentou sobre a fala do Lula em que diz que os livros de economia estão superados e ao repetir, Bolsonaro chamou Lula de "nove dedos." O ex-presidente está prestes a retornar ao Brasil, amanhã, quinta-feira (30) por volta das 7:15, Jair Bolsonaro deve está pousando em Brasília.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.