Deputados federais se articulam para aprovar um projeto importante para a direita no Brasil após um ataque a uma escola em São Paulo. Os deputados começam a articular leis mais duras contra adolescentes que cometerem algum ato infracional no país.
O congresso nacional quer mudar a legislação para que adolescentes infratores possam responder por seus atos criminalmente após a morte de uma professora que foi assassinada dentro da própria escola por um aluno menor de idade. Ele foi desarmado por uma outra professora de educação física da instituição.
Os deputados de direita no congresso querem articular leis mais rígidas contra esses tipos de crimes e contra adolescentes que cometem atos semelhantes.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.