VÍDEO: DITADOR ALIADO DE LULA É FORMALMENTE ACUSADO DE CRIMES CONTRA A HUMANIDADE


Nessa quinta-feira (02) um grupo de especialistas em direitos humanos da ONU (organização das nações unidas) divulgou relatório com pedidos de punições internacionais para aliado de Lula.

Daniel Ortega da Nicarágua, ditador, amigo e aliado de Luiz Inácio Lula da Silva foi acusado de diversos crimes. O relatório diz o seguinte: "Eles são cometidos de maneira generalizada e sistemática por motivos políticos e constituem crimes de lesa-humanidade de assassinato, prisão, tortura, incluindo violência sexual, deportação e perseguição por motivos políticos. A população nicaraguense vive com o temor das ações que o próprio governo pode tomar contra ela." 

A Nicarágua vive um caos social principalmente no tocante à repreensão, falta de liberdade de expressão e infelizmente o Brasil se une cada vez mais a esse regime e isso é muito preocupante, pois a consequência dessa aproximação, sem dúvidas não trará resultados positivos para o Brasil. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários