VÍDEO: DORIA TENTA “JUSTIFICAR” SUA GRANDE PERDA DE POPULARIDADE

VÍDEO: DORIA TENTA “JUSTIFICAR” SUA GRANDE PERDA DE POPULARIDADE


João Doria não tem arrependimentos quanto a postura que tomou durante pandemia da Covid-19 como governador de São Paulo. Na época, o político optou por se desvincular de Jair Bolsonaro e ter criado narrativa de forma aberta no tocante ao uso de máscaras e acreditar na eficácia das vacinas.

"Foi para salvar vidas. Não foi política, foi uma questão técnica: salvar vidas, apoiar a compra da vacina, aplicar a vacina, compreender que era mandatória seguir a ciência e não seguir a política. Foi isso que eu fiz, eu não tive a preocupação política, eu tive a preocupação da ciência. A ciência mandava que as pessoas deveriam ficar reclusas, ficar em casa, não deviam sair, deviam ficar em casa, usar máscara, deviam receber a vacina", explicou o empresário. Dória também afirma ter perdido a narrativa por ter batido de frente contra Bolsonaro na época da pandemia. "Nós perdemos a narrativa do gabinete do ódio. Ele venceu e eu tenho que admitir isso."  

Dória também disse ter perdido popularidade após ter tomados as medidas restritivas e disse que não foi escolhido pelo PSDB para disputar as eleições presidenciais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x