Nessa quarta-feira (15), num evento no palácio do Planalto, ao anunciar o programa nacional de segurança pública e cidadania, o presidente Lula falou absurdos, de forma desrespeitosa com os militares do Brasil.
"Espero que o Pronasci consiga fazer os governantes compreenderem que a sociedade não precisa só de mais polícia e, sim, de mais Estado. Não é soldado mal remunerado que não ganha bem para comer que vai resolver o problema da violência. Até porque, ele sai de casa deixando a mulher com fome, o filho com fome e sai até violento”, disse Lula
Após ida de Flávio Dino ao maior complexo de favela armada do Brasil, o Lula lançou o programa nacional de segurança pública e no mesmo evento diminuiu policiais militares principalmente no tocante a remuneração.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.