VÍDEO: EM EVENTO COM MORAES, ARTHUR LIRA CONDENA CENSURA CONTRA JORNALISTAS E PARLAMENTARES

VÍDEO: EM EVENTO COM MORAES, ARTHUR LIRA CONDENA CENSURA CONTRA JORNALISTAS E PARLAMENTARES


Durante evento promovido pela FGV (fundação Getúlio Vargas) sobre liberdade de expressão, redes sociais e democracia, nessa segunda feira (13) o presidente da câmara dos deputados, Arthur Lira, PP, defendeu o projeto de Lei das fakenews e condenou censura à Jornalistas e parlamentares.

Lira afirmou que as redes sociais engrandeceram a democracia e que a liberdade de expressão de todos os brasileiros devem ser respeitadas. "Aqueles cidadãos cuja função precípua é a manifestação de ideias e a comunicação, como jornalistas e parlamentares, podem ser calados com um mero clique”, criticou. “É uma liberdade de expressão amordaçada, não será jamais democrática, da mesma maneira que ataques à democracia e às suas instituições não serão jamais legítimos da liberdade de expressão.” -Disse Arthur Lira

O evento também contou com participação do Alexandre De Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal federal) que vem atropelando à constituição e prendendo Jornalistas e parlamentares por crimes inexistentes. O vídeo viralizou justamente por isso, Lira fez defesas à liberdade de expressão que é atropelada por Moraes há muito tempo.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x