O General Tomás Paiva, comandante do Exército e ex-comandante militar do sul teve um áudio vazado de uma fala sua no dia 18 se janeiro, em que comentava sobre o processo eleitoral, Bolsonaro e Lula.
"Infelizmente foi o resultado da eleição presidencial que, para a maioria de nós, foi indesejado, mas aconteceu." -disse o general sobre o processo eleitoral." “O cara fala assim: ‘General, teve fraude’. Nós participamos de todo o processo de fiscalização, fizemos relatório, fizemos tudo. Constatou-se fraude? Não. Eu estou falando para vocês, pode acreditar. Este processo eleitoral que elegeu o atual presidente e que não elegeu o ex-presidente foi o mesmo processo eleitoral que elegeu majoritariamente um Congresso conservador. Elegeu majoritariamente governadores conservadores." Disse o General Tomás Paiva
Tomás Paiva assumiu o comando do Exército três dias após essa fala que foi gravada mesmo contra à vontade do general e divulgada num podcast no dia de ontem (28).
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.