O ministro da fazenda, Fernando Haddad anunciou nessa sexta-feira (10) um acordo feito entre união e estados para compensar as desonerações de impostos ou o que ele chamou de "perdas" o valor anunciado foi de 26,9 Bilhões de reais.
"A equipe do tesouro nacional e as 27 equipes dos estados chegaram a um número. Quando é um acordo, nunca é satisfatório para ninguém. É uma conta que você faz com base em parâmetros e é técnico." -Disse Haddad que afirmou que ainda levará a proposta para Lula e outros poderes.
O Ministro da fazenda não conseguiu explicar sobre o assunto, passou uma imagem de que não sabe do quê se trata ou que não tem conhecimento profundo de causa.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.