A imprensa revela novos detalhes do plano de uma facção criminosa para matar o ex juiz e senador Sergio Moro, conhecido por ser o responsável pela operação Lava Jato que descobriu esquemas de corrupção no Brasil.
A facção criminosa PCC investiu 5 milhões de reais no plano para sequestrar e matar o juiz e senador Sergio Moro, além da esposa e filhos deles e outras autoridades. Eles alugaram casas próximo a onde Moro residia para monitorá-lo.
Entre as descobertas feitas pela PF e divulgadas na imprensa um dos suspeitos envolvidos na organização já havia sido preso e liberado pelo STF em 2020.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.