A sessão dessa quarta-feira (29) da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados foi marcada por confusão e bate boca entre parlamentares, principalmente entre André Janones,Avante-MG e Alberto Fraga,PL-DF.
Tudo começou na terça-feira (28), quando Janones xingou o deputado federal Nikolas Ferreira, PL-MG de “chupetinha”. Ontem,29, Fraga se dirigiu a Janones e afirmou que não usa chupeta, “uso revolver, pistola”. Janones disse ter sido ameaçado de morte e cobrou que Fraga seja cassado. O parlamentar do DF retrucou: “Fala como um valentão e na hora que o coronel fala que usa arma, vem com essa palhaçada”
O clima esquentou e os dois levantaram e entrariam em confronto físico, mas foram contidos pelos colegas. A sessão foi suspensa por uma hora pelo presidente da CCJ, o deputado Rui Falcão,PT-SP.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.