As últimas declarações de Lula têm deixado o mercado cada vez mais desesperado. O atual presidente nunca foi um defensor do livre mercado, apenas foi beneficiado, em 2002, por uma política mais conservadora implementado por Fernando Henrique Cardoso.
O presidente Lula tem constantemente criticado a taxa básica de juros – Selic – que está em 13,75%. Apesar das frequentes críticas direcionadas ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, Lula negou, em entrevista à CNN, o tom de enfrentamento com o Banco Central e disse que não cabe a ele enfrentar a instituição.
Em recente entrevista a CNN, Fernando Hadadd mostrou que não tem a mesma "carta branca" que o nosso ex-ministro Paulo Guedes.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.