VÍDEO: JORNALISTAS DA CNN RELATAM DESESPERO DE INVESTIDORES AO VIVO DURANTE ANÚNCIO DE HADDAD

VÍDEO: JORNALISTAS DA CNN RELATAM DESESPERO DE INVESTIDORES AO VIVO DURANTE ANÚNCIO DE HADDAD


O ministro da fazenda, Fernando Haddad fez anúncio hoje (01) em entrevista coletiva sobre reoneração nos combustíveis e confirmou a volta dos impostos, tendo assim um impacto no bolso dos milhões de brasileiros que utilizam o seu transporte particular.

O ministro disse o seguinte: "Estamos com compromisso de recuperar as receitas que foram perdidas ao longo do processo eleitoral, por razões demagógicas, única e exclusivamente. Esperou-se até a décima hora, às vésperas da eleição, para tomar medida para reverter o quadro eleitoral que era desfavorável ao então governo." 

O governo cria um problema para o brasileiro com retorno dos impostos, a mídia tenta fazer um malabarismo, criando uma narrativa para tornar essa ideia positiva e o único objetivo é encher os cofres públicos de alguma forma, sabendo do caos econômico que se aproxima após medidas de irresponsabilidade fiscal e falta de planejamento econômico. A CNN Brasil mostrou a fala do Ministro da fazenda e noticiou sobre desespero dos investidores com queda da bolsa e alta do dólar. 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x