VÍDEO: JORNALISTAS DE ESQUERDA SE UNEM CONTRA LULA APÓS FALA OFENSIVA A MORO

VÍDEO: JORNALISTAS DE ESQUERDA SE UNEM CONTRA LULA APÓS FALA OFENSIVA A MORO


A operação da polícia federal que prendeu membros do PCC que planejava sequestrar e assassinar Moro e outras autoridades públicas, vem repercutindo. O caso ganhou mais repercussão após Lula zombar da situação, afirmando ser uma "armação, de Moro. Vários Jornalistas de esquerda vem comentando sobre as falas de Lula e sendo obrigados a repudiar.

Andreia Sadi, Reinaldo Azevedo e outros repudiaram as falas de Lula chegando a fazer duras críticas contra o petista. Andreia Sadi lembrou da campanha de Lula baseada no "amor" e que tá mais pra "vingativo." Reinaldo afirmou que "não é moralmente correto." E outro Jornalista chegou a dizer que "a presidência da República não é uma conversa de boteco." 

Moro e outras autoridades públicas correram o risco de morte, mas foi barrado pela polícia federal, porém, o Lula minimizou, instigando a organização criminosa a cometer o crime. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x