VÍDEO: LULA CHAMA MINISTRO DE “DILMA DE CALÇA” E PROVOCA RISADAS DA EQUIPE MINISTERIAL


O presidente da república, Lula, anunciou uma medida de financiamento de produtos de higiene pessoal para “pessoas que menstruam”, sem se referir especificamente às mulheres, mas abrindo o leque para homens que tenham feito cirurgia de “mudança de sexo”, entre outras variantes.

A política se deu em meio às homenagens ao Dia Internacional da Mulher e ensejou várias críticas, tendo em vista que relativizou a definição de mulher para contemplar a ideologia de gênero.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários