Nessa terça-feira (14) o Lula fez reunião com ministros da área social e deu bronca nos ministros que estão fazendo anúncios de políticas públicas sem antes está nada planejado ou ter sido consultado, analisado e ter passado pelo aval do ministro da casa civil e ex-governador da Bahia, Rui Costa.
"É importante que nenhum ministro e nenhuma ministra anuncie publicamente qualquer política pública sem ter sido acordado com a Casa Civil, que é quem consegue fazer com que a proposta seja do governo.”- disse Lula
O objetivo de Lula é sobretudo coesão e narrativa única entre todos os membros do governo. O maior exemplo disso é o ministro de portos e aeroportos, Márcio França que anunciou programa "voa, Brasil" sem nenhum aval de membros do governo e sem a certeza que sairá da teoria.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.