O presidente Lula, do PT, ignora a tragédia que vitimou uma professora em uma escola, em São Paulo. Lula silenciou e não deu declarações sobre o assunto nem se solidarizou com a família da vítima. A situação gerou repercussão negativa pra ele em rede social já que em casos assim é comum que o presidente manifeste pesar pela tragédia.
A professora do ensino público foi assassinada por um aluno dentro de uma escola na capital Paulista. Ela morreu a golpes de faca e o aluno foi desarmado por outra professora de educação física dentro da própria sala de aula.
A ausência do presidente em comentar o caso trouxe críticas ao governo Lula e fez deputados repensarem sobre a redução da menor idade penal.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.