Em linha com os interesses do presidente da república, Lula, extremistas apoiadores do petista que integram movimentos sociais radicais de esquerda promoveram atos de ódio direcionados contra o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, chegando a queimar uma escultura com a foto dele.
Tal manifestação odienta se deu em meio a uma rua, em meio a cartazes e bandeiras que faziam menção aos símbolos socialistas e à defesa da redução artificial da taxa de juros Selic, defendida por Lula.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.