Michelle Bolsonaro, Ex-primeira-dama do Brasil foi eleita a segunda mulher mais admirada do Brasil. A ex-primeira-dama ficou atrás apenas da atriz Fernanda Montenegro, que foi eleita ao posto pelo 4º ano consecutivo. A informação foi divulgada pelo instituto qualibes e foi divulgada na última quinta feira (16).
Foram ouvidas 1.506 pessoas entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março de 2023 para a pesquisa da QualiBest. De acordo com o levantamento, Fernanda Montenegro foi citada por 9,4% dos brasileiros. Em 2022, ela foi citada por 11% da população. Em 2º lugar no ranking, Michelle Bolsonaro teve 5,4% de citações. As cantoras Ivete Sangalo (4%) e Anitta (3%) aparecem depois da mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A ex-primeira-dama do Brasil vem crescendo de forma exponencial no Brasil. Michelle vem surpreendendo até o seu esposo, Jai Bolsonaro que afirmou em evento nos Estados Unidos que veio conhecer a "véia política" de Michelle em campanha no ano passado. Michelle vem sendo cotada até para ser candidata a presidente em 2026.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.