A Jornalista Miriam Leitão da Globo, entrevistou o presidente da câmara dos deputados, o deputado federal Arthur Lira, Alagoas e indagou o Lira sobre impeachment de Jair Bolsonaro e demonstrou indignação porque não houve.
A Jornalista perguntou ao Lira qual o motivo de não ter iniciado um processo de impeachment de Bolsonaro. A jornalista acusou Bolsonaro de ter promovido fakenews no tocante a saúde, urnas eletrônicas e participação em atos antidemocráticos.
O Lira logo rebateu a Miriam, demonstrando os fatos. Falando que não faltava apoio popular à Bolsonaro e a economia não estava um caos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.